sábado, 23 de março de 2013

Missões tarefa Inacabada.



Sabemos que MIssões está no coração de Deus e as vezes me pergunto por que tanta hipocresia no meio evangelico onde muitos missionários tem passado dificuldades e muitas Igrejas conhecidas como uma grande Igreja tem se omitido a realidade do campo, a bíblia diz que se eu souber que meu irmão está passando dificuldades e não ajudo estou pecando diante de DEUS, não sei qual o senhor que muitos servem, mas sei que o SENHOR JESUS não é, como pastor? amado ,a lei do amor rege as relações, precisamos aprender a perdoa como diz meu professor Pr Paulo Santana: se você não perdoa para que o nome do nosso DEUS seja glorificado? tudo bem não perdoi, no entanto contrariamos se assim fizermos porque a palavra de DEUS é clara, o problema irmãos é que para alguns o perdão é condicional só se eu me beneficiar, onde fica este espirito de "MISSÕES", LEIA O QUE A BÍBLIA DIZ: Perdoar é um dos atos básicos da fé cristã, pois, a nossa entrada na vida que Jesus Cristo nos ofereceu, só foi possível porque recebemos perdão de nosso Deus e Pai. Ele nos perdoou, mediante a obra de seu Filho feita na cruz, em nosso favor. Amor e perdão sempre caminham juntos.

“Deus é amor”, é a mais formosa definição que a Bíblia apresenta. E a maior prova do seu amor para conosco foi perdoar todos os nossos pecados. Porque ele nos ama ele nos perdoou. Perdoar é um atributo de Deus.

Perdoar é um mandamento da Palavra de Deus. Não é um sentimento, nem depende de nossa vontade ou emoção.

A Palavra declara: “sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo vos perdoou” (Ef 4.32); “Suportai-vos uns aos outros, perdoai-vos mutuamente, casa alguém tenha queixa contra outrem. Assim como o Senhor nos perdoou, assim também perdoai vós” (Cl 3.13).

Quando Deus nos perdoou, pôs um fim à situação desastrosa em que nós nos encontrávamos, pois, estávamos condenados à morte como conseqüência do nosso pecado de desobediência.

Ele nos chamou para uma nova vida, onde o amor e o perdão sempre têm a sua máxima expressão. Perdoada a nossa ofensa, o relacionamento amoroso que nos une ao Pai Eterno foi restaurado. Diante desse ato de misericórdia e amor imerecido devemos, do mesmo modo, estender perdão a todo aquele que nos ofender.

O perdão de Deus deve gerar em nosso coração o desejo de perdoar incondicionalmente, tal com ele fez conosco.

Perdoar significa deixar de considerar o outro com desprezo ou ressentimento. É ter compaixão, deixando de lado toda a idéia de vingar-se daquilo que foi feito ou pelas conseqüências que sofremos.

A base sobre a qual exercitamos o perdão. O PERDÃO é um fato, sem que exista discussão sobre o assunto, pois se fundamenta no amor e é sustentado pela caridade, sem insultar a lei da justiça. MAS em nome de instituições não se perdoa, dizem sim perdoamos, mas é preciso fazer tal coisa para que o nome de tal instituição não seja falada e tantas outras coisas É ISSO QUE CHAMO DE HIPOCRESIA.
NA FOLHA DE SÃO PAULO Fernandinho Beira-Mar agora é aluno de teologia na prisão
LUIZ CARLOS DA CRUZ COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE CASCAVEL
Considerado um dos maiores traficantes do país, Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, começou a cursar a faculdade de teologia no presídio federal de Catanduvas (PR), onde cumpre pena atualmente.

Aprovado no vestibular da FTBP (Faculdade Teológica Batista do Paraná), Beira-Mar realizará o curso à distância, por meio de apostilas. A primeira já foi entregue.

A faculdade prevê, ao todo, 3.180 horas de aulas com temas relacionados a sociologia, filosofia, história, teologia, sociopolítica, metodologia, entre outros.

Todas as provas serão acompanhadas por um professor da instituição, escolhido por sorteio.

Estudar ou trabalhar pode ajudar condenados a reduzirem suas penas, segundo lei aprovada em 2011.

O traficante demonstrou interesse pela teologia durante culto evangélico ministrado pelo capelão Luiz Magalhães, pastor da Igreja Batista do Bacacheri, de Curitiba.

Beira-Mar, segundo o capelão, disse crer em Deus, mas afirma ter algumas dúvidas sobre a fé. "Eu falei: se a tua dúvida é verdadeira, Deus vai ter prazer em saber que você está duvidando", relata.

No final de fevereiro, um professor aplicou as provas dentro da cela. Aprovado, o traficante foi matriculado no curso com aval da Justiça.

A mensalidade, no valor de R$ 242, será paga pela igreja, que decidiu doar uma bolsa de estudo ao traficante.
MEUS IRMÃOS APRENDAMOS FAZER MISSÕES, UM HOMEM QUE POSSIVELMENTE NÃO TERIA PERDÃO, MAS A IGREJA ONDE O CAPELÃO DO PRESIDIO É MEBRO ESTÁ FINANCIANDO O ESTUDO DE FERNANDINHO, AGORA RESPONDA A DEUS VOCÊ ESTÁ FAZENDO MISSÕES OU INCLUIDO NO PLANO DA SUA DENOMINAÇÃO? O QUE ESTÁ SENDO FEITO É PRA GLORIA DE DEUS OU PARA SUA GLORIA, É EU FIZ ISSO OU AQUILO, MAS TEU IRMÃO QUE PASSA NECESSIDADE NO CAMPO? É PARECE QUE SE NÃO DÊ IBOPE NÃO É INTEREÇANTE! DEUS POSSA DESPERTA UM VERDADEIRO SENTIMENTO POR MISSÕES, SEJA LONGE OU PERTO, COM UM POVO 'INSIGNIFICANTE" OU UM EX-CONDENADO QUE DARÁ MUITO MAIS IBOP (NÃO SOU CONTRA LOUVO A DEUS PELO PASTOR INVESTIR NA SUA VIDA E ORAREMOS PARA DEUS CONTINUA A OBRA), DO QUE DONA MARIA QUE VIVE NO SITIO DO AGRESTE. LEMBRE-SE MT 28: 18-20. REFLITA NESTAS PALAVRAS E PENSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário