domingo, 20 de outubro de 2013

PR ANDRÉ PEDE EXONERAÇÃO DA CADEIRA DO CONSELHO DE SAÚDE!






CARTA ENVIADA A SECRETARIA DE SAÚDE PELO NOSSO PASTOR ANDRÉ.

Att: Conselho de saúde de belo Jardim e sua Secretaria na pessoa de Ana Jatobá
Eu, André de Souza Farias venho através desta carta comunicar aos conselheiros juntamente com nossa secretaria Ana Jatobá minha exoneração da cadeira do conselho de Saúde, motivo pessoas, tenho passado algumas dificuldades com a enfermidade do meu Pai e não seria justo atrapalhar o andamento do conselho e secretaria, agradeço a confiança e consideração a todos, o tempo que me resta estarei exclusivamente dispensando ao Ministério Pastoral e Social da nossa Igreja onde tem crescido e precisar do seu Pastor mais presente, e estudos. Portanto fica meus votos de estima a todos e nossa Secretaria e nosso Prefeito, sem mais obrigado pela compreensão e o que tiver ao meu alcance estarei à disposição em ajudar!


                                                                                
                                                                                                        Belo Jardim 18 de Outubro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário