sexta-feira, 5 de abril de 2013

vereador nem cabeludo esclarece as demissões em belo jardim

Uma das funções da AMEBJ é selar pelo bem esta da nossa população que tanto necessita do nosso acolhimento, sem perde de vista a função primordial do evagelho de Jesus e sua propagação por isso como cooperadora da AMEBJ estamos nos pronuciando, no blog Paredão do povo tivemos acesso as palavras do vereador e presidente da camara Nem Cabeludo onde ficou indignado com as demissões dos pais de familias, gostaria que o povo de Deus soubesse o que houve sem haver claro nenhuma conotação politica, mas devemos ora para que tudo isso seja resolvido e todos possam ter seu sustento.


 
Vereador Nen Cabeludo (PSC) disse no plenário:" Secretário, prefeito não venha jogar a culpa para vereador, por que eu sei me defender, e mais, se me apertar vão ver um cabra doido aqui". PDF Imprimir E-mail
Escrito por Josué Figueira   
Sex, 05 de Abril de 2013 03:05
O Presidente do Legislativo Municipal de Belo Jardim, vereador Nen Cabeludo (PSC) fez um desabafo no plenário da Câmara à respeito do quarteto fantástico e o Sr. prefeito também, vejam o pronunciamento do Presidente:
Vou fazer alguns comentários de episódios que vem acontecendo em Belo Jardim, o vereador Rafael fez um requerimento sobre o abastecimento de água da vila de Santa Luzia, e eu espero que o requerimento do vereador seja atendido, por que eu fui umas 10 vezes atrás de um carro pipa e a resposta é que o carro está em outra localidade.
Fiquei sabendo que hoje os pipeiros estão sem receber desde janeiro, eu acho que está na hora de acordar, ta na hora de trabalhar.
Eu não estou apontando culpados, só estou dizendo o que está acontecendo em Belo Jardim, e eu como representante do povo, sou irmão do vice-prefeito, pode ser ele meu irmão, pode ser o papa, mas que está errado está. Espero que o vereador seja atendido por que talvez um vereador de oposição tenha mais atenção do prefeito do que da situação, e tem coisas que deixa o vereador indignado.
Tenho certeza que os vereadores da situação estão passando por dificuldades, como as demissões dos funcionários da prefeitura e agora jogaram a culpa nos vereadores, como a nossa amiga Mary, rola o boato na rua que foram os vereadores que pediram a cabeça da mesma, e isso não é verdade, eu digo na frente do prefeito, juiz aonde quer que for. Pois nenhum vereador pediu a cabeça de Mary, agora quem errou que assuma o erro, quem fez a lambança na Sec. de educação que assuma, não fique jogando pra Mary não fique jogando para vereador .
Mary é minha amiga, como que eu vou pedir a cabeça da mesma? Mas eu quero dizer que isso não era para está acontecendo, o vereador era para ser ouvido,agora ficam colocando servidor contra o vereador e o vereador contra o servidor. O vereador pede emprego para o povo, eu atendo todo mundo na minha casa e aqui na Câmara, agora secretário, prefeito não venha jogar a culpa para vereador, por que eu sei me defender, e mais, se me apertar vão ver um cabra doido aqui.
Por que uns acham que eu só sei vender doce, perfume, mas eu fui eleito pelo povo, para defender o povo, até o final de 2014 estou aqui como presidente, e até 2016 serei vereador desta casa, porque quem me colocou foi o povo e quem me tira é o povo nas próximas eleições.
Não devo satisfação há nenhum grupo político, agora não venha secretário não venha ninguém querer colocar servidor contra minha pessoa, por que eu vou pra rua, vou pra casa do povo por que minhas portas estão diariamente abertas para qualquer um que estive se sentindo humilhado.
 PARABENS PELA DEFEZA DO POVO DE BELO JARDIM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário