sábado, 29 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ANO DE 2013


REFLEXÃO:
Contagem regressiva, estamos nos últimos dias do ano de 2012, e precisamos pensar no ano que se passar no sentindo o que fiz para edificar a vida do outro, o que contribui para ajudar e acolher a pessoa ou pessoas não assistidas e prejudicadas? Será que a minha contribuição valeu apena, será que minha contribuição foi perversa? Que nestes últimos dias do ano seja de reflexão intrinca a e subjetiva, mas verdadeira, pois o Salmo 139 nos deixa claro que o Senhor conhece tudo, nossos pensamentos, intenções e motivações, pense nesta frase: O pouco que conheço de Deus foi o suficiente para mudar "minha vida". O que hoje me impressiona é que o conhecimento de Deus e a transformação de vidas não andam necessariamente juntas. A frase não está errada, pois todo conhecimento de Deus deveria produzir necessariamente uma transformação de vida. O grande problema é que temos reduzido o conhecimento de Deus aos postulados Teológicos, aos chavões evangélicos, a terminologias sem fim, que acabam por não expressar o conhecimento de Deus, expressam apenas a incapacidade humana de conhecer Deus, se ele não se revelar de modo íntimo, pessoal e num contexto de pura relação. O caso de Jô é típico de nossos dias e quanto tem demorado em chegar à conclusão de Jô: Eu te conheço só de ouvir falar. Mas o pior é quantos de nós já podemos gritar: agora meus olhos te veem. AMADOS que esse ano de 2013 possa ser de conquista e vida integra diante de Deus, PESEMOS NISTO DO SEU AMIGO PASTOR ANDRE. COVIDAMOS A VOCÊS PARA ESTA NO CULTO DE VIRADA DE ANO NO DIA 31 AS 2200 hora ATÉ 00h00 Hr, MAS AMANHÃ TEMOS CULTO NO HORARIO NORMAL. UM ABRAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário